Aqui estou com um turbilhão de pensamentos. A tua presença provoca sempre isto. E eu que nunca pensava que isto fosse alguma vez possível!
Foi um dia para partilhar a tua maneira de ser muito própria e sempre agradável. Bem, nem sempre é agradável mas a verdade é que nunca consigo irritar-me mesmo!
Quem diria.. A nossa relação começou de uma maneira tão complicada, lembro-me como se fosse hoje, e depois a vida encarregou-se que partilhássemos uma amizade para lá de que todos pudessem pensar ou sequer sonham.
És tu, bonita, bem disposta, indecisa e complicada que trouxeste uma nova alegria a estes meus dias que têm sido complicados.
Gosto de ti verdadeiramente! Gosto de estar contigo e sobretudo gosto das palavras, pensamentos e gargalhadas que partilhamos que se tornam eternas. Que bom são estes sentimentos!
Provavelmente nunca iras ler estes meus pensamentos nem os vou dizer-te porque não gostas destas coisas mas hoje decidi tentar descrever esta minha alegria. Claro que não é possível descrever exatamente os sentimentos mas julgo que isso não é o mais importante. O mais importante é a vivência dos sentimentos na hora exata.
Beijinho do tamanho do mundo, do meu mundo onde tu ocupas um lugar especial.

Sem comentários:
Enviar um comentário