terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sim, tu!



Aqui estou com um turbilhão de pensamentos. A tua presença provoca sempre isto. E eu que nunca pensava que isto fosse alguma vez possível! 
Foi um dia para partilhar a tua maneira de ser muito própria e sempre agradável. Bem, nem sempre é agradável mas a verdade é que nunca consigo irritar-me mesmo!
Quem diria.. A nossa relação começou de uma maneira tão complicada, lembro-me como se fosse hoje, e depois a vida encarregou-se que partilhássemos uma amizade para lá de que todos pudessem pensar ou sequer sonham.
És tu, bonita, bem disposta, indecisa e complicada que trouxeste uma nova alegria a estes meus dias que têm sido complicados.
Gosto de ti verdadeiramente! Gosto de estar contigo e sobretudo gosto das palavras, pensamentos e gargalhadas que partilhamos que se tornam eternas. Que bom são estes sentimentos!
Provavelmente nunca iras ler estes meus pensamentos nem os vou dizer-te porque não gostas destas coisas mas hoje decidi tentar descrever esta minha alegria. Claro que não é possível descrever exatamente os sentimentos mas julgo que isso não é o mais importante. O mais importante é a vivência dos sentimentos na hora exata. 
Beijinho do tamanho do mundo, do meu mundo onde tu ocupas um lugar especial.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Não sou. PONTO

Não sou um doce de pessoa. Não sou fácil de aturar. Tenho uma cabeça complicada. Digo metade do que quero, mas espero que percebam tudo aquilo que pretendo. Faço uma revolução quando quero algo. Determinado e teimoso. Mas confiável e leal.
Não deixo muita gente aproximar-se mas, quando o permito, dou tudo de mim. E vou ao fim do mundo por quem amo.