E agora que mais um ano está quase no fim:
Fizeste tudo aquilo que querias?
Tiveste um ano que te realizou?
Deste todos os sorrisos que querias?
Tiveste as conversas que te apetecia?
Deste todos os beijos?
Recebeste todos os abraços que precisavas?
No fim de mais um ciclo: consegues deixar neste ano que acaba aquilo que não te realiza?
Chegas a 2015 como uma pessoa completa?
No acabar de um ano difícil: consegues ir buscar a tua felicidade ao ano que chega?
Restam-te sonhos para ires realizar?
Em 2015: vais, por fim, fazer por ser feliz?
Tantas perguntas que não consigo responder. Este ano de 2014 foi completamente atípico! Saí de todas as minhas "zonas confortáveis" por algo que acreditava. Terá valido a pena? Por vezes acho que sim mas há aqueles dias em que me sinto mais em baixo (são raros mas existem) e que tudo parece não ter fim à vista! Mas, um dia, tudo valerá a pena (ao menos quero pensar que sim).

Sem comentários:
Enviar um comentário